DSC01483A Grande Síntese – Instituto Cultural para o Florescimento do Homem (CNPJ 16.457.947/0001-66), fundada em 02 de janeiro de 1989, é uma instituição religiosa, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, cuja finalidade é a promoção do florescimento integral das potencialidades humanas. A Instituição mantém três campi integrados pelo ideal da constituição da Universidade do Coração: (1) a Fazenda Mãe Natureza, localizada à margem do rio São Francisco, no Povoado da Saúde, em Santana do São Francisco --SE; (2) a Comunidade de Acolhimento Francisco de Assis (em frente a estação da balsa que faz a travessia para Penedo -- AL), e (3) o Edifício Milagres, localizado na rua Lagarto, 58, Aracaju – SE.

Os propósitos da Grande Síntese são operacionalizados por meio do ativismo socioambiental e de iniciativas proativas envolvendo as artes, a ciência e a educação. Administrada pelos Conselhos Diretor e Adjunto, cujos membros trabalham sem nenhuma espécie de remuneração, a Instituição é mantida pelos projetos e produtos desenvolvidos na Fazenda Mãe Natureza e comercializados, pela loja da Balsa, situada na Comunidade de Acolhimento Francisco de Assis. A Grande Síntese tem como missão promover o florescimento integral das potencialidades humanas, segundo quatro pilares fundamentais: (1) não-ofensividade, (2) veracidade, (3) serviço impessoal para o bem comum e (4) contemplação e meditação sobre a natureza sagrada do ser e da sua relação com o universo, com a compreensão de que todos os seres viventes participam da vida suprema. São estes princípios que norteiam a  constituição da Universidade do Coração.

NOVA EDIÇÃO BHAGAVAD GITA

gita

Saiu a nova edição! Exemplares disponíveis na secretaria da Grande Síntese Aracaju, ou faça seu pedido pelo nosso perfil no facebook: https://www.facebook.com/universidadedocoracao/

Salvar