A função email foi desativada neste site por um Administrador.

Oração aos Trinta e Dois Siddhas do Suddha Dharma Mandalam

Naradeva! Príncipe dos yogues e representante do gênero humano na Sagrada Hierarquia que rege o destino planetário. Nós invocamos sua presença entre nós nesse momento!

Que a tonalidade verde-esmeralda de Madhushyanda, sempre envolto em grande pureza, torne imortal todas as Yoga-Vidyas da Suddha Dharma.

Pedimos ao Siddha Tépana, purificado com os Sacramentos Brâhmicos, a sua bênção.

Imploramos ao elevadíssimo Navanayaka, também conhecido como Kapila e chefe supremo dos nove Siddhas que instruem nos três mundos sobre o Sistema do Pranayama, a sua direta condução para que utilizemos com correção o Pranayama, que é a primeira das condições para Dhyana ou Meditação.

Invocamos ao grande Siddha Rangadeva, de claríssimo intelecto, para outorgar aos irmãos e irmãs deste Suddha Sabha a eficácia na entoação dos Mantrans.

Invocamos ao grande Siddha Devapi para que ele assegure a todos os irmãos e irmãs deste Suddha Sabha bem-estar e clareza no entendimento da Brahma Vidya. A Vós que sois o Siddha que cuida das condições para a realização das elevadas aspirações de todos os membros da Suddha Dharma, nossa respeitosa reverência.

Ao adepto da Ciência dos Ciclos do Tempo, Siddha Vayasa ou Vayana, pedimos que instrua aos aspirantes deste Suddha Sabha, de acordo com o mérito de cada um. Que Vayana obtenha grande êxito em conferir o bem-estar a todos os seres.

Ao Siddha Yagnanandana, encarregado do Pitta ou Central Oficial desse Mandalam e Senhor dos Montes Kolla da Cordilheira de Kolli, nós pedimos a proteção para todos os membros do Suddha Dharma e a sua dedicação na conservação e no crescimento dos dons e poderes a nós confiados. Pedimos também que potencialize as Excelsas Energias que circulam no Sankhu deste Centro de Luz.
Pedimos aos grandes Siddhas Narmada e Moksha-Deva que plenifiquem os Espíritos da Natureza que compartilham conosco estas terras da Fazenda Mãe Natureza.

Invocamos ao grande Siddha Narada para que o Condutor e Instrutor Espiritual desse Centro de Luz seja agraciado com o crescimento de seu poder em exercitar-se na propagação da Doutrina da Suddha Dharma.

Invocamos ao Siddha Rama para que ele nos transmita os mistérios do Pranava, a poderosa sílaba mística de poder, o Om.

Aos três grandes Siddhas Yagnada, Naakshara e Yakshara, nossa mais sublime gratidão por serem os vigilantes, sem interrupção, da Raiz da Suddha Dharma.

Invocamos ao grande Siddha Chandra-Bhanu para que ele nos conceda a consciência do Verbo ou do Som e a consciência dos demais poderes espirituais que se fizerem necessários para nosso servir neste Suddha Sabha. Que sua auspiciosa presença entre nós, durante nossas práticas espirituais individuais e coletivas, e também durante as seções de cura prânica do Centro de Vida Integral Mahatma Gandhi, abra em cada um de nós, conforme o nosso merecimento e a auto-purificação a clariaudiência e a telepatia (Svaródaya) e também a compreensão internalizada das Aksharas ou letras (sílabas) e sons de Poder, sempre para Glória do Senhor Narayana.

Ao grande Siddha Badara saudamos, desejando que seja auspiciosa a sua missão de assegurar a Pureza a todos os seres.

Ao forte e doce Dasanatha, Siddha servidor da Mãe Universal e que tem o poder de estar em todas as partes em seu corpo sutil guiando a todos os discípulos pela Luz de Yoga Devi, imploramos sua presença entre nós, em todos os trabalhos coletivos deste Suddha Sabha e do Instituto Grande Síntese.

A Rimkhana nossa eterna gratidão por suas austeridades para a construção do veículo sutil de manifestação do Grande Avatar da Era Aquariana, o Amado Sri Bhagavan Mitra Deva. Que Vós estejais sempre acompanhando e instruindo aqueles entre nós que estão em seus primeiros passos nesta senda.

Oh! Vanajaekshana, imerso em sua grande sabedoria, que seja profícua sua missão de instruir aos diversos grupos de Rishis, em todas as partes do planeta.

Invocamos aos poderosos Siddhas Naandi, Nagarjuna e Thaní, peritos nas ciências da alquimia, da química e da física quântica, para que sua instrução aos membros de todas as Organizações vinculadas à Suddha Dharma, seja alcançada com pleno êxito.

De acordo com as necessidades de cada lugar, nós sabemos que há três de Vós que velam pela transmissão da Suddha Dharma nas diversas localidades e adaptada às diferenças culturais. Queremos vossa presença na Fazenda Mãe Natureza, no Edifício Milagres, na Comunidade do EU, na Escola da Síntese e em todos os Ashrams afiliados à Grande Síntese sempre, nesta sua abençoada tarefa! Aos três invocamos agora: Oh! Yavaná, Oh! Panasa, Oh! Nandibhadra!

Invocamos ao Siddha Yoganayaka, que tem a seu cargo a proteção da Yoga Brahma Vidya ou Ciência Sintética do Absoluto, para que nos inspire em nossos estudos do Bhagavad Gita e do Sanátana Dharma.

Radiante como o ouro, porém se mantendo oculto, há um Siddha a quem invocamos com grande necessidade para a implantação do Sankhu desse Suddha Sabha. Ao amado Gihaspati pedimos, com humildade e reverência, que nos transmita os diversos Códigos e Equações previstas para este trabalho, aqui e agora.

Oh! Naandirat! Nós Vos imploramos que explique a cada um de nós, de forma inequívoca, nossos respectivos deveres neste sistema evolutivo mundial.

Grande Tapah-Prabhu! Instrui-nos, a nós e a todos os homens, na Realização da Infinitude e Grandeza do Puro e Supremo Deus do Universo.

Ao Príncipe dos Siddhas, Senhor Yerandá, que tem a função de conferir aos outros Siddhas a Ciência que os capacita a viajar pelo espaço, nossa respeitosa saudação.

Nossas saudações ao Siddha Madhunata, cujo poder de estar presente em todas as partes em seu corpo sutil, o faz protetor de todos. Nós Vos pedimos inspirar-nos para que trabalhemos para o bem de toda a humanidade.

Om Tat Sat
Om Namo Narayanaya